quarta-feira, 6 de junho de 2012

Boat Race / London Marathon 2012 / Jogo do Fulham (:

E ai pessoal! Tudo bem?
Tou passando aqui na agonia, só pra deixar um 'oi', pq minha prova já é sábado agora e eu tou uma pilha de nervos (aaaaaaah!!).
Continuando com o plano pra manter vcs atualizados do meu 'sumiço', esse post de hoje finaliza o mês correspondente a Abril.


Um pouco antes do meu mochilão teve 'The Boat Race' que é a corrida de remo mais famosa do mundo, é uma competição entre a Universidade de Oxford e de Camdridge, ocorre no Rio Tamisa, aqui em Londres, onde todos os anos conta com 1 milhão de pessoas assistindo ao vivo e outros milhões vendo pela TV.
Foi emocionante participar desse super evento em Londres!!


The boat race 2012

The boat race e a torcida mais animada de tds

The boat race e o carrinho de sorvete que toca aquela musiquinha chata

The Boat Race e a perdição ;)


Dando continuidade aos eventos esportivos dessa cidade. Participei tbm (fui assistir na realidade) do Maratona de Londres, que é uma corrida de rua disputada na distância de 42,195 km no mês de abril, por milhares de atletas, profissionais e amadores, desde 1981. Além de ser uma das cinco mais importantes maratonas do mundo, também é uma grande celebração anual esportiva da cidade, transmitida ao vivo pela televisão para diversos países.




Para-maratona

Tem que participar, né?!

London Marathon

Eu conhecei a gritar "caza, caza, caza..." e apareceram esses rubro-negros aê (:

Um antigo ônibus londrino (:


Um pouco depois da maratona, encorporei o espírito esportista e fui assistir a um jogo de futebol, pra saber como é o estilo inglês de jogar e assistir futebol. Primeira coisa: QUE FRIO É AQUELE? Fui toda equipada para aguentar o frio, mas parece que n foi suficiente, mas foi muito interessante assistir a um jogo de futebol inglês e conhecer um pouco da cultura futebolística deles, mas n é por nada n, mas...SOU MT MAIS NOSSO JEITO DE 'FAZER' FUTEBOL.
Aaaah, fui a um jogo do Fulham!


O Fulham entrando em campo

Cla e Dani (:

Torcida animada e na beirinha do gramado
Ainda no fim de março/começo de abril, fui ao cinema pra estréia de Titanic 3D. Bem..apesar de ser do msm produtor de Avatar, o 3D de Titanic, pouco me impressionou, mas como sempre eu chorei DEMAIS no filme e pra ser sincera: se o 3D fosse mais 'profundo' iria tirar a 'realidade' do filme. LINDO!!


Estréia de Titanic 3D
No começo de Abril fiz minha primeira visita a loja de chá que a rainha 'encomenda' chá e etc. A Fortnum & Mason é a mais antiga e luxuosa loja de departamento de Londres. Tem mais de 300 anos de história, ao longo da qual serviu Reis, Rainhas e consumidores de todas as partes do mundo. A F&M pode ser identificada facilmente pelo seu prédio vitoriano e pelo relógio de quatro toneladas que orna a entrada principal. Desde 1707, a loja se situa no mesmo local, o número 181 de Piccadilly.
A qualidade das coisas na loja é melhor IMPOSSÍVEL (claro, a rainha 'compra' lá, né?!)


Uma amostra dos frutos do mar disponíveis na loja

O interior da loja de 5 andares
E por fim, vou postar aqui a foto de um dos almoços de dia de domingo que eu fiz(tou ficando boa nisso!!). Tava uma delícia ahaha


Almoço preparado por mim em algum desses domingos aê
Então é isso, pessoal!
Vou embora cuidar da vida e vejo vcs loogo mais!




Beijos
Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário